terça-feira, 19 de março de 2013

Imagem Comemorativa 600 Likes Na Fan Page do Livro

Andei, por muitos reinos. Sonhos, sensações, fantasias...




 Hoje, a Fan Page do meu livro: "Não Importa a Dor... Os Anjos Também Choram Quando se Fala de Amor", chegou aos seus 600 likes, provando mais uma vez que a poesia é questão de bom gosto! Como já disse, não preciso ficar indo de chat em chat pedindo, os números vem crescendo consideravelmente a cada dia que passa. Por isso eu agradeço a todos que curtiram até hoje a minha página, como sempre digo este é o livro da minha vida, posso dizer que é a primícia dos meus sonhos. E a cada dia o encanto cresce, de mim para os leitores e seus comentários, e dos leitores e seus comentários a mim. É de coração que agradeço, e peço para continuarem a curtir, comentar e compartilhar... Sucesso a todos!

 Andei, por muitos reinos. Sonhos, sensações, fantasias. E acordei no seu olhar...

Imagem Opcional
***
 E vai mais uma poesia,

 Um anjo em palavras 

 Quantos segredos cabem em um livro? 
Quantos livros cabem em um coração? 
Quantas linhas lidas, Entrega-se ao sentir emoção. 
Quantas páginas vividas? 
Quero ler-te 
Traduzir suas palavras 
Ouvir seus medos 
Ressuscitar seus sonhos esquecidos 
Dizer só por dizer... 
Nada vale se não vem do coração. 
Palavras não se dizem apenas por dizer 
Como: “menos meu caro, menos”. 
Quero ler você. 
Absolver suas palavras 
Transgredir as vírgulas 
Pular os pontos 
Quero fazer de conta, 
 Que não há fim. 
E quando o fim chegar 
As linhas deste conto 
Eu conto para mim 
Em palavras absurdas. 
Mas é claro, porém, 
Palavras são translúcidas 
Alucinado eu, lendo você. 
Sem pensar que o amanhã logo vem 
Não importa se não há sentimento 
Pois aprendi há muito que, 
Palavras, palavras, 
De que me importam palavras 
Se o que importa é o conteúdo?

 Alison Santini

                                                                               ***
 Você pode adquirir o livro pelo site: http://www.clubedeautores.com.br/book/7818--Nao_Importa_a_Dor Página do livro no Facebook: http://www.facebook.com/Poesia.Livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário