terça-feira, 16 de março de 2010

Sobre Alison Santini - Uma auto biografia;

Olá leitores;

Chamo-me, Alison dos Santos Silva, adotado o pseudônimo de Alison Santini, assim que
sou conhecido. Nasci, em 5 de Janeiro de 1988, moro em Jacareí, estado de São Paulo. Participei por três anos de um concurso de sonetos na minha cidade que se chama: "Festival de Sonetos-Chave de Ouro", da Academia Jacarehyense de Letras. Onde Três sonetos meus foram publicados um a cada ano, sendo eles “Caduco” em 2006, “Deixa Ser” em 2007 e “Demasia”, em 2010. Foram publicadas duas poesias de minha autoria, no jornal O Grito, do município de São José dos Campos. No entanto, venho buscando publicar minhas poesias em livros, mesmo já tendo lançado o primeiro livro, tenho outros projetos já prontos, á espera de uma publicação independente, com exemplares a pronta entrega. Por isso não tenho pressa em publicar números de livros, aqui no clube, pois a graça do escritor é ter sua noite de lançamento e de autógrafos. A maior emoção é ver seus sonhos impressos, imortalizados. Em publicação, o jornal “O Grito”, abriu as portas para meus sonhos, quando pela primeira vez, publicou uma das minhas poesias em seu jornal. Em seguida, a “Academia Jacarehyense de Letras”, agraciou-me com uma de minhas poesias em livro. E em seguida o “Clube de Autores”, deu-me a oportunidade de ter meu livro lançado, sendo assim, dando asas a emoção, a poesia que corre em minhas veias, podendo assim homenagear os amores da minha vida.


Alison Santini

Um comentário:

jesse disse...

HUM....
Eu não sabia por intermédio de sua boca que você gosta de escrever, fico feliz em saber que ainda há nesse mundo jovens dispostos à sonhar....

A fantasia e a magia da poesia nos transportam para um mundo totalmente oposto ao qual vivemos, mas sem notar que ele sempre está ali... em nossa mente!
Alison me orgulho muito de poder ver você trilhar esse caminho. Boa sorte adorei seus poemas,são lindos, Vá em frente!!!!

Estarei aqui esperando por mais uma obra tua!!!


Um forte braço................... Jessé Souza

Postar um comentário